diHITT - Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ganhar dinheiro na internet com blog de nicho

Ganhar dinheiro com blog

A medida que o tempo passa mais e mais pessoas correm para as ferramentas de buscas na expectativa de encontrar respostas para a questão de como ganhar dinheiro na internet. 

Nosso blog voltado para motivar pessoas a empreenderem na web não podia ficar de fora dessa interessante discussão.

Muitas são as oportunidades que estão disponíveis na web e algumas podem ser iniciadas de forma gratuita como fazer um blog de nicho por exemplo.

Em nossa modesta opinião é importante que o interessado em entrar em qualquer tipo de negócio na internet já possua um embasamento naquilo que pretende para o seu negócio, especialmente quando se trata de um blog.

Importante saber que em um blog de nicho o sucesso esta diretamente ligado ao conhecimento transmitido em cada postagem feita no blog por seu fundador. 

É verdade que pode ser feita parceria ou até mesmo contratar-se um editor especialista no assunto em que se situa o seu blog, o caso é que isso pode encarecer seu projeto tornando-o enviável antes mesmo de decolar.

Por isso é importante informar que para se ganhar dinheiro com blog é fundamental que se tenha uma boa audiência e que esta audiência será crescente a cada dia mais é muito raro disparar  de forma viral nos primeiros dias de vida de um blog.

Como toda mídia a audiência tem que ser construída com um sistema de informações consistente e que seja agradável ao seu usuário ou publico alvo.

Como não é difícil notar saber o que quer e a direção a seguir é o primeiro passo pra você fundar um blog de nicho para ganhar dinheiro na internet.


Afinal o que é um Blog de Nicho


Vamos direto ao ponto. Digamos que você tem alguma experiencia em uma área especifica como moda feminina, isso é um nicho de mercado.

Então se você decidir criar um blog para falar sobre moda feminina você estará criando um blog de nicho no mercado de moda feminina. 

Seu conhecimento e pratica  com este mercado pode fazer toda a diferença na hora de passar dicas que sejam importantes e de grande valor para o publico feminino que se liga nas tendencias da moda nas quatro estações do ano aqui no Brasil.

Veja que não será difícil seu blog atrair muitas visitas neste segmento de mercado que é de seu domínio. 

E assim será com qualquer outro nicho de mercado que venha despertar o seu interesse desde que seu conhecimento e atividade no setor escolhido, forneça informações e dicas sobre o assunto, que realmente desperte o interesse das pessoas que passarão a seguir seu blog com atenção ao conteúdo abordado.  

Como ganhar dinheiro com blog de nicho


Ganhar dinheiro com blog de nicho na internet


A monetização do seu blog virá com o tempo e dependerá e muito de sua audiência ou seja da quantidade de visitantes que você vai conseguir atrair para sua pagina.

Importante lembrar que é necessário perseverança e você deve também se concentrar mais em fazer postagens úteis que provoquem grande fluxo de visitantes ao seu blog para daí então pensar em ganhar dinheiro com blog.

Entenda que tudo é uma sequencia que naturalmente deve se encaixar. Os anunciantes virão a proporção que seu trabalho vá ganhando notoriedade e a confiança do seu publico. 

Além do Google Adsense que é o programa de afiliados mais garantido onde você pode ganhar dinheiro colocando anúncios contextualizados ou seja relacionados com o conteúdo do seu blog; com uma boa audiência você consegue despertar a atenção de outros anunciantes interessados em divulgar seus produtos ou serviços que tenham a ver com os assuntos postados em seu blog.

Espero que tenha gostado desse post e quero lhe dizer que dá o ponta pé inicial é só o que você tem que fazer no primeiro momento. Se é seu desejo ganhar dinheiro na internet entre em ação e você vai ver que as coisas acontecem. 
Muito sucesso e bons negócios.

Não deixe de expressar sua opinião, deixe seu comentário e indique nossa pagina aos amigos. Obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...