diHITT - Notícias

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oportunidade de Negócio na Internet

Hoje vamos falar sobre oportunidade de negocio na internet, abordando alguns tópicos que possam servir de base pra você que está se iniciando neste fabuloso mundo de negócios online.


Oportunidade de negócio na internet


Fazer Sites pra Vender pela Internet

Esse é um dos principais pontos pra quem deseja vender pela internet, sejam produtos ou serviços.

Hoje em dia pra você ter um site na rede mundial não é nada tão complicado e na verdade existem opções até gratuitas do tipo faça você mesmo que lhe proporciona a experiencia passo a passo bem fácil de seguir e em poucos minutos você já terá seu site ou blog pronto pra divulgar seu produto ou serviço online.

Importante que saiba que os Webmasters e especialistas em renda extra na internet tem ensinado que pra se fazer dinheiro rápido é necessário empenho e que em dado momento é preciso investir não só tempo mais também dinheiro para fazer sites pagos onde você terá mais liberdade na criação e desenvolvimento, a que os sites gratuitos muitas vezes impõem limitações. 

Além do que o site com hospedagem paga passa uma visibilidade mais profissional ao seu negócio.

O que fazer para Ganhar Dinheiro de Verdade

Quando estamos a procura de respostas para esta pergunta e fazemos uma busca no Google, centenas de milhares de opções aparecem querendo ser a melhor escolha. Então resolvemos fazer alguns alertas neste post pra que você possa estar atento sobre certas alternativas e se situe com a melhor decisão.

Piramides Financeiras

Naturalmente você já ouviu desse tipo de oferta na internet. Muitos são os casos de fraudes que começam oferecendo montanhas de dinheiro a ser ganho em pouco tempo através de Marketing Multinível e quando a pessoa, de boa fé, entra no esquema é que vai perceber que "ganhou" uma pagina idêntica a que lhe atraiu para assim buscar mais pessoas para o mesmo esquema ganhando uma porcentagem. 

Só que mesmo que funcione no inicio vai chegar uma hora que a base da piramide deixa de atrair adesões ficando a maioria das pessoas no prejuízo.

Não é difícil perceber que só quem ganha é quem começou a piramide financeira, recebendo a fatia maior das adesões. 

Normalmente a pagina sai do ar sem maiores explicações. Faça um favor a você mesmo fique longe desse tipo de oferta, é puro disfarce.

Programa de Marketing Multinível

Só vale a pena se o programa tiver um produto real pra vender ao qual você vai se afiliar para produzir vendas e indicar novos parceiros criando assim a sua rede multinível.
Caso se interesse por um desses programas seguem alguns conselhos práticos pra você escolher bem o negócio de seu interesse:

a)Verifique a procedência do produto ou serviço

b)Recolha todas as informações sobre o que vai vender ou representar. 

c)Se possível teste você mesmo certificando-se da qualidade e relevância para seu consumidor, inclusive comparando os preços no mercado.

d)Check a existência da empresa ou ponto comercial do Distribuidor

e)Pesquise o CNPJ da empresa, escritório e telefone e faça contato com o distribuidor responsável. 

f)Certifique-se que todo negócio é legitimo e que você terá com quem falar caso tenha alguma necessidade de apoio durante suas vendas.

Programas de Afiliados

Já falamos em outro post sobre esse assunto, mais vale também o alerta quanto a credibilidade do programa que você escolher para se afiliar. Apesar de ser a maneira mais fácil e rápida pra você começar a ganhar dinheiro na internet, tome algumas precauções:

a)Pesquise antes cada programa visando a compatibilidade com o publico ao qual você pretende ofertar os produtos ou serviços.

b)Escolha o nicho de mercado que se identifique com você e opere naquele que tem a sua cara, que realmente lhe dê prazer de apresentar ao seu cliente em potencial ou consumidor.

c)Informe-se sobre as comissões e formas de recebimento e só se habilite na plataforma que lhe passar maior confiança. Lembre-se que você pode afiliar-se a vários programas. Portanto selecione os melhores e bons negócios.
      

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...