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domingo, 1 de dezembro de 2013

20 Milhões de Internautas em seu Negócio Online

Estratégias no mercado digital

Bem pessoal como vimos no meu vídeo de apresentação, esse é o mercado ativo no Brasil: 20 Milhões de pessoas plugados na internet segundo dados do IBGE, referentes ao ultimo senso. 

Portanto se você quer mesmo ter um negócio online não vejo motivador maior do que esse. Leia cada linha deste post com muita atenção pois abordaremos itens interessantes para você criar uma boa estratégia e fazer fluir seu negócio na internet.

Estrategias e Ferramentas de Buscas

 
Estratégias de marketing digital

Uma das estratégias que tem particular influencia em seu negócio na internet é você usar bem as TÉCNICAS de SEO. Essa é a sigla em inglês para Otimização dos Mecanismos de Busca em seu site ou blog. 

Na verdade são técnicas que devem ser implementadas na estrutura de sua pagina para facilitar que as Ferramentas de Buscas como o GOOGLE por exemplo, encontrem sua pagina quando alguém estiver procurando por um produto que faz parte do seu segmento de negócio online. 

Na formatação de sua pagina devem ser incluídas meta tags de descrição com palavras chave que facilitem a identificação de seu negócio pelas ferramentas de busca em toda a Web, expondo seus produtos ou serviços na internet. Se não tem conhecimento suficiente sobre meta tags de descrição pesquise sobre o assunto; na internet tem muita gente falando sobre isso. 

Conteúdo Planejado é Estratégia de SEO

Fique atento a estrutura técnica de sua pagina de negócios na internet mais tome muito cuidado com o CONTEÚDO. 

Para você estar bem classificado nas buscas o conteúdo conta tanto quanto ou talvez mais um pouco, em relação ao SEO da pagina.

Ao apresentar seu produto ou serviço, seja autentico e original, dê o que você tem de melhor em cada um deles oferecendo a seu usuário informações úteis. 

Cuide para que seus produtos sejam solução para as necessidades do seu publico alvo.

Por exemplo se vai vender produto para emagrecimento ou perda de peso mostre testemunhos do tipo ANTES e DEPOIS de casos verdadeiros de pessoas que usaram seu produto.

Coloque fotos, imagens e vídeos originais produzidos por você que demonstrem aos seus usuários a qualidade do que você tem a oferecer.

Vale lembrar a rígida politica de privacidade do Google quanto aos direitos autorais e que os mecanismos de busca possuem instrumentos eficazes para detecção de fraudes e plágios na rede. 


Vendas x Pessoas

Vendas e Oportunidades pela internet


Perceba que as pessoas são seu principal ativo em uma oportunidade de negócio online e uma boa opinião sobre seus produtos ou serviços vai gerar comentários positivos e consequentemente além de trazer mais clientes podem gerar mais trafego em sua pagina de vendas.

Espero que tenha gostado do post. Deixe seu comentário e sugestão teremos o maior prazer em lhe atender.

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