diHITT - Notícias

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comece seu negócio online

o empreendedor individual na internet

SÃO MUITAS AS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ COMEÇAR SEU NEGÓCIO NA WEB


Acredito na sinceridade e lealdade das pessoas e ao longo de mais de 15 anos surfando na rede posso entender quão instigante e estimulante é a ideia de ganhar dinheiro na internet.

Posso dizer ao caro leitor que este é um negocio que tende a se tornar cada vez mais frequente entre os interessados; estou falando da grande descoberta que muitos ainda irão fazer a respeito de ter seu próprio negócio na internet. 

Assunto que desperta cada vez mais um numero maior de buscadores ávidos por soluções que venham lhes determinar a vida confortável de todos os sonhos, onde a partir do sofá de casa o leigo ou simples usuário de internet venha a produzir milhões de dólares na sua conta bancária sem esforço algum.
Utopia, mito, apenas um sonho? Bem vamos por parte. Já nos ensina a sabedoria - quem procura acha e quem busca encontra -

É verdade sim que o sucesso acontece em qualquer área da vida, desde que você esteja empenhado em encontra-lo mesmo que pra tanto tenha que empreender exaustivas tentativas sem nenhuma desistência. 

Sem perda de tempo convido o leitor a continuar sua busca por melhorias em sua renda através do trabalho honesto e licito executado online de preferencia a partir do conforto de sua casa ou de qualquer outro lugar que lhe seja prazeroso.

Importante dizer que ganhar dinheiro pela internet apesar de não ser uma tarefa difícil e estar ao alcance de qualquer pessoa requer uma identidade natural com as tarefas que as oportunidades acabarão por requisitar do empreendedor online.

Logo abaixo algumas das dez soluções mais apropriadas pra quem esta sonhando em fazer uma renda extra ou literalmente ganhar dinheiro fácil na internet, peço-lhes o favor de observarem a ilustração para essas alternativas feitas em breves comentários:

Programa de Afiliados 
São inúmeras oportunidades de negócios online que podemos encontrar neste ambiente de Programas de Afiliados nos diversos seguimentos de mercado, como lojas de departamentos que operam com o varejo de moda feminina, moda masculina, ginastica, esporte e lazer, produtos de beleza, produtos de cama, mesa e banho, decoração, semi joias, bijouterias, eletro-eletronicos e uma enorme gama de outros produtos e serviços que são colocados a disposição do consumidor por apenas um clique dos quais você pode ser a ponte e faturar comissões muito atraentes através do programa de afiliados dessas marcas e empresas do comercio eletrônico.

Tres passos pra ganhar dinheiro com Programa de Afiliados

Em alguns casos você mesmo começa experimentando o produto e ao mesmo tempo indicando novos compradores gerando suas comissões é também bastante fácil você encontrar empresas renomadas que já operam no mercado com suas lojas físicas e muito apoio de mídia e que estão no mercado virtual expandindo os negócios através de um programa de afiliados, daí  você pode perceber que só terá que se dedicar parte do seu tempo pra divulgar seu produto , garantir vendas e lucrar com as indicações.

É extremamente simples porque nesses programas as empresas entram com toda logística, inclusive de fechamento do negocio via internet. O afiliado só tem mesmo que divulgar os produtos aproveitando as ferramentas disponíveis em cada um desses programas e fazer divulgação pelo computador inclusive com mídias eletrônicas grátis.

Venda ou Revenda de Infoprodutos
Aqui são muitas as oportunidades de negócios encontradas na rede, geralmente vem com marketing pesado focando muitas facilidades para se conquistar o sucesso...note-se que no caso da venda do infoproduto, terá o vendedor que fabricar ou produzir este infoproduto que pode ser um E-book com conteúdo que vai desde receitas pra bolo até cursos profissionalizantes de preferencia com forte  apelo no mercado consumidor visualizado.

Quanto a revenda de um infoproduto muitas vezes e em sua maioria, nasce de uma proposta entabulada por webmasters, esses bem familirializados com negócios online que acabam convencendo, o internauta comum a fazer o que ele faz: Vender Muito através das redes sociais e mídias eletrônicas do conforto de seu lar fazendo seu próprio negocio prosperar e alcançando sucesso e melhor qualidade de vida pra você e seus familiares.

Ensinar idiomas online
Existem alguns sites que promovem intercambio de idiomas entre pessoas nas mais diversas línguas abrindo assim oportunidades pra quem tem jeito pra ensinar sua própria língua mãe em nosso caso o português usando o Skype.

Em recente pesquisa encontrei "teachers" faturando até 16USD a hora. Você não precisa ter formação acadêmica para ser um TUTOR ONLINE existem sites que cadastram falantes nativos de qualquer idioma como o nosso português para entrarem em contato com estudantes que estão aprendendo a falar nosso idioma em varias partes do mundo assim como cadastram falantes nativos de inglês, por exemplo, para interagirem com o aprendiz da língua inglesa ao redor do planeta.

É uma oportunidade de negócio interessante porque tem gente ligada em testar a nova língua com um falante nativo experimente em www.sharedtalk.com ou www.buddyschool.com

Ganhe respondendo pesquisa na internet 
Ideal para quem dispõe de um tempo livre e está preferindo um trabalho mais simples feito em casa com conhecimentos básicos do cotidiano.

As grandes empresas querem saber a opinião abalizada do consumidor a respeito de seus produtos e é muito fácil encontrar sites de pesquisas de opinião que pagam a você pra você emitir sua sincera opinião a respeito de produtos, marcas e serviços oferecidos por estas empresas ao mercado consumidor.

Ganhe dinheiro com o Google 
Aqui a ideia é criar sites ou blogs e postar anúncios publicitários de empresas que operam na internet e ganhar por clicks através do Google Adsense. 
A Google é uma instituição seria e por isso é recomendável uma pesquisa detalhada na própria ferramenta de busca para que você trilhe o caminho mais realista e consistente para esse trabalho.


Ganhe dinheiro vendendo imagens na net 
Se você curti fotografia e tem uma boa coleção de imagens você pode ganhar uma grana com isso o FOTOLIA é um site que expõe suas imagens para o mundo a inscrição e upload de suas fotos ou imagens são grátis faça dinheiro ajudando o mundo virtual a ficar mais atraente postando seus vídeos e imagens.
Pesquise também em inglês esse é um nicho de negócios bem receptivo por agencias e empresas de publicidade e artes graficas em todo mundo.
otima oportunidade de negócio na internet
Por hora fico por aqui nos próximos posts trarei mais ideias interessantes pra quem quer ganhar dinheiro na internet sem muito esforço. Enquanto isso comente e curta o blog do Ed.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...